terça-feira, 15 de abril de 2008

1º ANINHO DA LARA

Olá Pessoal !
Essa linda garotinha é a Lara. Ela fez 1 aninho e a festa teve como tema a Floresta Encantada...
Tive muito prazer em fazer os enfeites para essa festa.
Agradeço a mamãe da Lara que, além de confiar no meu trabalho colocou a "mão na massa" e ajudou-me na confecção dos enfeites de mesas. Obrigada Thais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu que tenho muito que agradecer por tudo que tu sempre faz por mim...a Lara é privilegiada por ter uma tia que ama e se dedica tanto,para fazer tudo lindo nos minímos detalhes...Sem falar que fez o maior sucesso as lembrancinhas..bjs tia "Tatá"...

Unknown disse...

Oi Raquel, estava procurando um email ou outro meio de contato contigo mas não achei nada no teu blogger...de repente não sei procurar...hehehe...meu nome é karine e sou amiga da Thais mãe da Lara...preciso entrar em contato contigo, tenho umas encomendas p fazer ... quero umas idéias pois o aniversario do meu filho vai ser em junho agora de 1 aninho e o motivo será o circo, então preciso das lembrancinhas de mesa....meu email é ADVKARINE@HOTMAIL.COM e msn também, por favor me adicione ou entre em contato comigo pelos emails..até pedi a Thais que entrasse em contato contigo, aguardo seu contato, beijos Karine.